terça-feira, 4 de setembro de 2007

Descarrego Mental!

Depois de meses de trabalho compondo algumas coisas (que acontece naturalmente), gravação, ajuda na mixagem/masterização, criação de algumas artes do album, etc, com Daemoncracy do PoisonGod, tá tudo pronto, sobrou uma folguinha, é hora de descansar, certo?

ERRADO!

Quem disse que consigo? As vezes até gostaria...

Mas... pra ter uma valvula de escape criativa, até mesmo pra jogar algumas coisas compostas que não tem nada a ver com o Poisongod, comentei com meu irmão (o scooby) que tava afim de montar um projeto meio que baixo, distorção, bateria e vocal, alguma coisa ao mesmo tempo rock e metal, mas com algo eletronico no meio (até mesmo por que o projeto é eu+eu... e pra fujir um pouco (mas nao muito) do meio porrada e tr00).
Aí ele me diz: cara, mas isso já existe! E pior que é verdade... foi assim que a poucos dias conheci Death From Above 1979. Os caras tem um disco de 2005 - You're a Woman, I'm a Machine - que é BEM legal e um disco de remixes depois que já achei um porre...


A Capa do disco é essa do lado... arte que gostei pacas.. hehehe bem criativa... é baixo distorcido, bateria e vocais bem na linha alternativa das coisas mesmo...

O melhor de tudo, é que quando um guitarrista espertinho vier me falar da banda dos White, a White Stripes, eu tenho uma carta na manga!

Bem, quanto ao projeto, talvez algum dia saia, não vou fazer merda pra jogar no ventilador, portanto, se sair alguma coisa que eu goste, provavelmente vão achar isso na net algum dia!

Nenhum comentário: