domingo, 30 de setembro de 2007

Filmes do Final de Semana

Pois bem, como quase todo mundo, gosto muito de cinema e considero um dos tabalhos artisticos dignos de admiração de qualquer um (ao contrário das novelas da globo, é claro).

Esse final de semana assisti à 2 filmes: "Babel" do diretor Alejandro González Iñárritu tendo como um dos principais atores do Brad Pitt, filme que preciso assitir outras vezes para tecer um comentário de verdade, e , o divertido "Motoqueiros Selvagens" (Hild Hogs).

Este último, uma divertida comédia sobre motos, gangues, com um elenco invejável (John Travolta, Tim Allen, Martin Lawrence e William H. Macy) e sacadas muito legais. O filme retrata a história de 4 velhos amigos "senhores de meia-idade" que levam suas vidas profissionais e pessoais, e que, formam o que poderiamos chamar de moto-clube de tiozões: os "Wild Hogs" (nome dado pela esposa de um deles... hehehe). Em um certo ponto da vida, eles cansados de sua vida pacata resolvem fazer uma viajem de moto ao típico estilo norte americano: Harleys, couro, bandanas e capacete que é bom só tinha uma merrequinhas.

Hehehe, logo no início, antes de começarem a viajem, encontram o Paul Senior e Paul Jr, do reality show American Choppers, sacada que achei bem legal. No decorrer da história conhecem um guarda-rodoviário moçoila, e arrumam encrenca com uma gangue de motociclistas do mal (Inclusive um deles, é um "Outro" de Lost, o que o deixava mais malvadão ainda)!

Agora o mais foda, é o Extreme Makeover nos créditos! Hahaha aquilo foi hilário, principalmente pelo fato de eu ter endendido todo o contexto desses programas!

Vale a pena assistir.

Nenhum comentário: