quinta-feira, 31 de julho de 2008

ProBlogger

Acho que chegou a hora de amolar o machado...

Vou tentar estudar por uns tempos agora, com o intuito de tentar trabalhar um pouco mais com web no quesito de blog profissional, estudar sobre ferramentas, funcionalidades, usabilidades, monetização e coisas afins...

Tá certo que muita coisa na vida pode mudar de formas inesperadas, mas, vou aproveitar o momento que antecede o início de minha pós-graduação onde reafirmo mais uma vez (e estreito o caminho de) minha carreira na área administrativa/contábil/financeira, tanto pela formação, quanto pelo trabalho, quanto pela escolha, e vou trabalhar meus talentos informáticos em pró de minha carreira... afinal, apesar de todo conhecimento agregar valor, chega um hora onde precisamos determinar um caminho a se seguir...

Não pretendo de maneira alguma me tornar não-generalista, afinal, continuo a acreditar que o conhecimento generalista traz muitos mais frutos que o extremamente especializado, porém, vejo a necessidade de ser "generalista aprofundado em certa especialidade"...

Pois bem, daqui a algum tempo devo estar iniciando, provavelmente com convidados, um blog especilizado na área administrativa, contábil e financeira... aguardem...

O fuckoffences vai continuar sendo o blog que ninguem lê onde eu escrevo qualquer porcaria que me der vontade sem ter compromisso profissional algum... Anarquia hey hey!

:)

Um comentário:

Keila . disse...

eu não sou ninguém, eu su alguém!
hauahuah

=)