segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Amor, tempo e evolução...


Decidir levar uma vida a dois não é uma tarefa fácil... é preciso sufocar o individualismo e tudo passa a ser dividido, não somente as contas, as alegrias, tristezas, as conquistas e desconquistas, mas você mesmo, como um todo.

Essa intersecção que existe na vida a dois é que nos leva em muitas vezes, a buscar cada vez mais o desenvolvimento individual para que o outro cresça junto... e a história que construimos, a jornada de auto-conhecimento que devemos ter durante a vida, passa a ser coletiva.

Imagino como deve ser ter filhos então...

Mas na verdade, apesar de não ser uma tarefa fácil, não trocaria ela por nada... a 6 anos atrás mergulhei de cabeça, me entreguei, na contra mão do pensamento da sociedade atual, casamos com 20 anos de idade, e acredito que, nunca teria vivenciado tanta coisa, aprendido tanto sobre tudo, se não tivesse passado por tudo que nós dois passamos juntos... e olha que não foi pouca coisa...

Aquela menina rebelde de 16 anos e aquele mulambo de 17, ambos estudantes, cresceram, cresceram, tomaram porradas da vida, criaram responsabilidade...

A seis anos atrás minha vida mudou... planos que tinha mudaram... e estou feliz? CLARO!

Cacah, te amo!
Feliz 6 anos de um eterno namoro!

2 comentários:

BonaTTo disse...

Muito bonita a sua declaração de amor para a Cacah. E fico muito feliz em ter ajudado na união de vocês.

Tenho muito orgulho de vocês. E Chips, cuide sempre bem da minha irmã!

Leandro Margoto disse...

E o bom é filar um rango na casa de vocês de vez em quando =D
Parabéns pelos 6 anos! E que venham mais 6, 6, 6...