domingo, 21 de setembro de 2008

Vida longa ao rei.... Stephen!


Sexta a noite vi que estava em cartaz "O Nevoeiro" (The Mist) e resolvi ver, é um filme já antigo mas ainda não tinha visto.

PQP... o filme é muito bom! Só não pode entrar no meu Top5 de 2008 por que o filme é de 2007!

Um dos melhores finais de filme que já vi na vida. Simplesmente brilhante! A história do filme é bem interessante, o foco do filme acaba sendo o jogo psicológico dos personagens... em termos de efeitos especiais, realmente não impressionam, o motivo do acontecido também é mal explicado, mas mesmo assim, o filme é muito bom!

Moral da história: Nada é tão mal que não possa piorar!

Recomendo!

Um comentário:

Leandro Margoto disse...

Ontem fui no cinema pra assistir esse filme. Mas, pra minha surpresa, O Procurado também estava em cartaz. Como eu não botava tanta fé no Nevoeiro, acabei assistindo O Procurado, que gostei muito. No meio do filme fui sacar que ele é baseado numa HQ muito ruim que li há uns 3 anos atrás. Esse foi um dos raros casos em que o filme fica melhor que a revista/livro.
Vou tentar ver o Fumacê essa semana.