domingo, 12 de outubro de 2008

A gente não quer só comida! Mas que é bom... é!

As pessoas as vezes brincam que a minha esposa me pegou (também) pelo estômago, e realmente é inegável que a Cacah é uma ótima cozinheira, meus 69Kg pré-namoro e os meus 89 pós-casamento não me deixam negar!

Essa convivência de certa forma, me fez cada vez mais gostar da cozinha, inclusive, a ajudar na cozinha e a conseguir me virar bem em fazer alguma coisa. Já foram vezes que me deu vontade de fazer alguma coisa na cozinha, catei receita na internet ou resolvi inventar alguma no instinto. Inclusive, sempre invento alguma coisa, dificilmente sigo receita, algumas vezes me dou mal, mas outrora descubro coisas legais (Viva a "tentativa e erro")...

Outra coisa, que por mais besta que pareça, é a parte de comer com os olhos... acho legal ver a comida montada, disposta de alguma forma que lhe abra o apetite antes de realmente saborear a comida... Coisas que de vez em quando resolvo fazer, principalmente com as saladas, que ultimamente têm ficado por minha conta.

De qualquer forma, sou obrigado a concordar: As duas melhores coisas da vida é comer!

Um comentário:

Marcos B. Piê disse...

Montar o prato pra abrir o apetite eu achei meio gay. Mas depois entendi o que quis dizer.
É como meter depois de uma pré dança do ventre (o que não seria uma má idéia.)

Enfim, concordo com o final, como diria a musica: "comer¹ comer², é o melhor para poder crescer."