terça-feira, 14 de julho de 2009

Fudeu negão!


Hoje descobri que desde o dia 30/06 estavam abertas a inscrições pro 10 Milhas Garoto!

E o mais preocupante... adiantaram um mês praticamente a prova... que será no dia 16/08/2009... aniversário de 80 anos da Garoto e, praticamente, daqui um mês!

Corri e fiz minha inscrição... mas... estou preparado? NÃO! ESTOU É FUDIDO... passei os últimos 30 dias treinando muito pouco...

Tenho 30 dias... portanto, caso vejam alguém correndo que nem um doido pelas ruas da cidade... pode ser que seja eu!

3 comentários:

Marina Thebaldi disse...

Tem um povo conhecido afim de correr nessas Dez Milhas Garoto. Tá dando até vontade de me arriscar!! hihi

Marina Thebaldi disse...

Não, sou eu. Marina ...rs

Leandro Margoto disse...

Só lembrando que são 10 MILHAS, e não 10km. Se prepare.