segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Daemoncracy

Finalmente, o filho nasceu, depois de meses e meses de ensaios, bate papos, composições, kilometros de asfalto, gasolina, coca-colas, cervejas, talento e esforço despendidos.

Por bem ou mal (é muito cedo pra avaliar), o filho não pode nascer de parto normal, ou seja, prensado, em caixinha de acrílico, com encarte impresso e tudo mais, portanto, a cesariana veio sob nome de internet, e quer queira quer não, faz parte da evolução de um mercado que mal sabe o que quer.

Independente de qualquer coisa, Daemoncracy foi uma forma que encontramos para fazer o que gostamos, de nos divertir, de mostrar o que pensamos... O disco foi feito para os fãs de música pesada, mas antes de mais nada, feito para satisfazer nossa própria vontade! E todo despendio é compensado pela evolução que obtivemos, pela família que formamos e pelo reconhecimento de qualquer um que goste do nosso trabalho.

Pelo dinheiro, tempo, talento e vontade investidos, e pelo nível de consciência que alcaçamos com a criação desse album, acredito que se pudesse descrever o albúm em apenas uma palavra eu diria "Sincero"!

Parabéns a todos nós que fazemos arte nesse mundo underground, e fazemos a roda cultural girar por debaixo dos panos, afinal de contas, só nós sabemos o quanto isso é trabalhoso e de retorno financeiro zero. Por sorte, fazemos o que gostamos!

Download de Daemoncracy em http://www.poisongod.com

Keep headbanging!

Um comentário:

LouieCyfer disse...

Gostei pacas do texto hein chips...
Isso aí irmão...vamo q vamo...