terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Adios 2007...

Balanço do Ano:
-Goodbye Long Hair... o calor Colatinense me venceu, voltei pro cabelo curto, além de dar menos trabalho, gastar menos, putz, é MUITO mais fresco... durante a turnê russa eu deixo crescer denovo... hehehe!
-Novo site do PoisonGod! \,,/_ www.poisongod.com - DOWNLOAD DAEMONCRACY MOTHERFUCKER!! (2 vezes no ano tb)
-Inicio do projeto Design6ix... vamos ver se em 2008 isso toma forma...
-Férias(2 vezes no ano... isso que dá ficar quase 2 anos sem férias)!
-Lançamento de Daemoncracy! Um puta albúm.... ralamos pra caralho, mas é compensador... tomara se espalhe pelo mundo!
-Gravação de Daemoncracy... caralho, aprendi muito nessa parte do ano, além de gravar os baixos (claro!), acabei pegando algumas coisas de mixagem, principalmente de batera, foi muito trabalhoso também... mas muito legal...
-Alguns shows bons, outros ruins, mas no geral, escassos... 2007 foi um ano fraco pra shows... tomando uma pregada bonita em Varginha, mas 2008 promete..
-Nova "aquisição" pro PoisonGod... mais um grande amigo, e um cara com quem tenho muito a aprender sobre música... Carlim (que também mandou o cabelo pro cacha-prego no ano)!
-Minha mulher terminou a faculdade. Amém! Vai sobrar um dinheirinho...
-Algumas viagens a Guarapari a passeio e visita, uma viajem furada a Varginha (mas valeu pela presença dos amigos e pelas histórias pra contar). Espero conseguir viajar mais esse ano...
- Perdi shows fodas (cabeçudo)... espero conseguir ir a mais shows esse ano.. mas Maiden eu já descarto.... caro demais...
-Com economias e a trancos e barrancos, eu e cacah conseguimos adquirir uma moto e mais no final do ano agora um carrinho!

Portanto... 2007 foi um bom ano... que comece 2008!

Nenhum comentário: