domingo, 1 de junho de 2008

In a far away galaxy...

Hoje por um acaso lembrei... Meu Deus! Eu tenho um blog!

Só dai fui perceber que faz mais de mês que não dava as caras, de qualquer forma, devido ao trabalho árduo, corrido, e demais prazeres que acabavam me ocupando o tempo, deixei o blog de lado... mas como diria o Rei (não... esquece o Elvis... é o Roberto)... eu voltei! e continuandoa música... Tudo estava igual/ Como era antes/ Quase nada se modificou/ Acho que só eu mesmo mudei/ E voltei!...

Pois bem, como já hávia comentado antes, meu "interesse/estudo/vício temporário" sobre home teather floresceu a algum tempo atrás, e desde de então venho estudando e lendo um bocado sobre o assunto, além de obviamente ter adquirido um, modesto, porém, um bom home teather... e por que gostei tanto do assunto? Por 3 coisas que eu gosto MUITO: Som, Música e Filmes.

Portanto, estou assistindo/ouvindo muitas coisas últimamente, e tenho que admitir, muda muito a sensação de ter uma experiência audio/visual com um HT na sala.

Sendo assim, vou tentar, dentro do possível, fazer um review dos filmes que ando vendo... papo pra outra postagem.

Enquanto isso, vai ouvindo o rei manco capixaba!

4 comentários:

BonaTTo disse...

Modesto Home Theather? MODESTO??:


quer enganar quem??

Nunca, nem no kinoplex, ouvi um som daqueles!!!!

:P

Rodrigo "cHiPs" Tesch disse...

Mentira é feio heim!

Rodrigo "cHiPs" Tesch disse...

Mentira é feio heim!

Rodrigo "cHiPs" Tesch disse...

Mentira é feio heim!